Como Somos

Nossos Valores

ACOLHIMENTO

O nosso trabalho é de Amor, por isso, acreditamos que o primeiro passo é acolher. Trazendo essas crianças para o nosso cuidado, oferecemos um ambiente construído para dar conforto e permitir que os projetos que aqui são trabalhados possam ser executados da melhor forma possível.

EDUCAÇÃO

Nos orgulhamos de ser uma instituição que investe a longo prazo, quando muitos procuram soluções imediatistas para os problemas sociais.
Acreditamos que é pela educação que podemos
transformar a vida e a realidade de todos.

OPORTUNIDADE

Oferecer oportunidades é investir em todos, e isso fazemos bem. Nossa atenção é voltada tanto para as crianças e jovens atendidos quanto para os profissionais e voluntários que por aqui passam, pois a experiência que oferecemos é impactante.

CULTURA

Com projetos que priorizam temas culturais, somos comprometidos em trazer para nosso espaço iniciativas e voluntários que conversam com nossos valores.

SUSTENTABILIDADE

Desde a ideia de manter uma árvore integrada ao seu complexo (e à nossa logo), passando por todas as campanhas de reciclagem que participou, até a instalação de painéis fotovoltaicos, a Creche Nosso Lar sempre se preocupou com o meio ambiente e a pegada que deixamos nele. Assim como a Educação, é um investimento no futuro que queremos.